Fernanda Honorato ganha o Prêmio Sentidos Talentos Especiais – Categoria Arte

Fernanda Honorato é repórter do Programa Especial, da TV Brasil – que vai ao ar todas terças às 12h, quintas às 19h e sábado às 12h , é passista da Portela, atleta, atriz e membro do Comitê de Comunicação da FBASD – Federação Brasileira das Associações de Síndrome de Down. Ontem, na VIII Reatech, Fernanda ganhou o Prêmio Sentidos Talentos Especiais, na Categoria Arte.

O Premio Sentidos tem o objetivo de divulgar e reconhecer as histórias de superação de pessoas com deficiência e mostrar as realizações em prol da inclusão social e econômica desenvolvidas por instituições do terceiro setor, empresas e poder público. O Premio é uma iniciativa da Revista Sentidos, AVAPE, Instituto Ressoar, Rede Record de Rádio e Televisão, e com o apoio da Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, Editora Escala, Grupo Cipa ( REATECH ), Revista Reação, The Key, Net Cidade e Trama Comunicações.


Parabéns Fernanda!!
Foi muito merecida a sua premiação!
Beijo carinhoso,
Claudia e Barbara Aguiar
A Fernanda é um orgulho para a sociedade, exemplo de superação, beleza, dedicação. Um exemplo a ser seguido, ela enche o coração das mães com crianças SD de esperança, pois sabemos que se cuidarmos bem e com dedicação dos nossos pequenos SD eles poderam chegar lá, bjss Fernanda voce é tudo de bom…
OI ANA
FIGUEI MUITO FELIZ COM SUAS PALAVRAS, SABENDO QUE COM O MEU TRABALHO AJUDO AS PESSOAS, ISSO É MUITO BOM E ME DA FORÇA PARA CONTINUAR MINHA TAREFA
BEIJOS NO SEU CORAÇÃO
FERNANDA
OI CLAUDIA E BARBARA
OBRIGADO PELO CARINHO, ESSA VITORIA NÃO É SÓ MINHA, MAS DE TODOS NÓS QUE LUTAMOS CONTRA O PRECONCEITO
UM BEIJÃO NO CORAÇÃO DE VOCES
FERNANDA
Fernanda, você é uma inspiração…é que acabei de ser mãe de uma princesa com síndrome de Down!
As maiores felicidades para você.
Beijos aqui de Portugal.
Teresa
Olá vi a Fernanda essa semana no Jô Soares e me apaixonei por ela sou estudante de jornalismo e gostaria de saber mais sobre o trabalho de jornalismo cidadão.
A Fernanda é um exemplo a ser seguido.
Parabéns Fê.
Daniele
Bom dia a todos,
Gostaria de saber como posso entrar em contato com Fernanda Honorato. Estou fazendo um trabalho monográfico sobre a sindrome de down e gostaria muito de poder fazer uma matéria com ela. Sou estudante de jornalismo e meu projeto final é um jornal sobre portadores da sindrome de down.
Atenciosamente,
Marcos Ribeiro
21-344-2037 / 9904-3668
Prezado Marcos
Vou procurar encaminhar o seu contato até a Fernanda. Enquanto isso não quer nos adiantar um pouco mais a respeito da sua monografia?
Um abraço
Lucio Carvalho
Equipe Agência Inclusive
Bom dia Lucio,
Como já havia comentado, eu estou fazendo um jornal para o projeto final de conclusão de curso, esse projeto (jornal), é sobre portadores da sindrome de down. Assisti ao programa do Jô e adorei a entrevista com a Fernanda Honorato e vejo que ela tem muito a acrescentar no nosso jornal que se chamará Viver Down. Um jornal somente sobre portadores da sindrome de down.
Eu tenho que entregar esse projeto no mes de julho e gostaria imensamente de ter estampado nele uma entrevista com a Fernanda.
Se possivel me ligue nos telefones informados
Atenciosamente
Marcos Ribeiro
Tel 21-2443-2037 / 9904-3668
marcosrachel@yahoo.com.br
Tenho um sobrinho com síndrome de Dowm, atualmente com dois meses. Nasceu com 7 meses, com problemas respiratórios, aguarda agendamento para cirurgia cardíaca.Gostaria de receber orientações. Não sei nada sobre a síndrome. Tenho interesse por tudo. Vi alguns sites (orientações gerais), mas sinto necessidade de um contato mais direto. Pais que tenham experiências, orientações para passar, o próprio down. Toda orientação será de interesse. Aguardo retorno, obrigada, Iara
Amiga
você já é um sucesso
Te amo