FOTO DE MULHER. CARD TEXTO NA POSTAGEM.

COLUNA INCLUSÃO DO ACOLHE
Por Tathi Piancastelli
Síndrome de Down. Vacina já.
Influencer e ativista
Quando eu penso na doença do coronavírus eu sinto medo de morrer porque tem muitas pessoas morrendo. Quando a vacina chegou eu fiquei muito feliz e aliviada, mas não chegou ainda a minha vez de ser vacinada.
Toda tarde vejo notícias, para saber se chegou a minha vez. Na verdade eu fico vendo toda hora porque eu estou muito tensa com tudo isto.
Eu tenho síndrome de Down e precisamos ter prioridade para tomar a vacina porque muitas pessoas com síndrome de Down podem pegar doenças mais facilmente.
Os sintomas da doença são dor de cabeça, dor no corpo, diarreia, falta de ar e outras coisas, e algumas pessoas com a síndrome podem confundir estes sintomas, ou não saber explicar, por isso entramos na prioridade.
Eu estou cuidando da minha saúde, tomo bastante água, faço exercícios e não estou saindo de casa. Eu sempre lavo minhas mãos e uso álcool em gel.
Eu ajudo colocando nas redes sociais os projetos da vacinação e o projeto da Federação “Uma Dose De Respeito” pra gente ser vacinado logo. Minha amiga Débora Seabra foi vacinada.
Eu espero ser vacinada e outras pessoas com síndrome de Down também.
O coronavírus foi uma caixinha de surpresa. E é muito ruim tudo isto. Eu espero que passe logo para tudo voltar ao normal.
#descricaodaimagem
Em um fundo azul turquesa e branco, a mensagem: coluna inclusão AcolheDown. Com Tathi Piancastelli. Síndrome de Down. Vacina já. Com foto da autora.