Falta de apoio exclusivo nas escolas ainda é entrave para a qualificação do ensino a estudantes com TDAH
No ClicRBS, Marcel Hartmann analisa a situação dos estudantes com TDAH (transtorno de déficit de atenção e hiepratividade) em escolas da rede privada do Rio Grande do Sul. No estado, a secretaria de educação não mapeia o número de alunos com a condição.

Segundo a especialista de direito à educação Claudia Hakim, ouvida na reportagem, são crianças e adolescentes à margem da educação especial sem oferta de apoio pedagógico e demais adaptações.
A reportagem completa pode ser lida na Zero Hora, neste link.
Adorei saber o seu site, constantemente que vejo um artigo tão bom de forma
eu gosto de comentar, gostei mesmo.
Nossa, que legal. Você é bastante inteligente. Falo isso porque eu também tenho blogue e poucas vezes obtive segurar o visitante de forma.
possui bastante jornalista bom e também você é um deles.
Agradeço a rede por me entregar a possibilidade de conhecer seu sítio da
Internet e conseguir retornar.
Seu artigo é bastante fácil de entender e de ler. Palato
de visitar blog assim, me dá vontade de ler continuamente mais.
Você usou texto tão fácil de ler, escrito aqui. Eu adorei mais
o website assim. Desse jeito as pessoas sabem rapidamente o que o escritor quer dizer.