Logotipo da AACD - uma criança se apoia na primeira etra A como se fosse uma muleta

A AACD Minas Gerais promoverá no dia 6 de agosto um simpósio sobre o desenvolvimento infantil de 0 a 6 anos. A palestra será ministrada pela especialista em crianças com necessidades especiais Ursula Heymeyer.

O evento será destinado a pedagogos, professores, profissionais de apoio escolar, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, psicólogos, estudantes e profissionais de áreas afins. O curso além de promover a reciclagem profissional dos profissionais, oferece as áreas de saúde e educação conhecimento e especialização no desenvolvimento infantil.

Mais informações: 34-3228-8000
Sobre a palestrante

Ursula é natural da Indonésia, especializou – se no atendimento a crianças com necessidades especiais em Genebra, Suiça, pelo Cours International de Moniteur pour Home dÉnfant Victime de la Guerre, e em Carshalton, Ingalterra, pelo Queen´s Mary Hospital, com a senhora Eireen Collis. Atualmente, édiscípula da Professora Zelia Ramozzi-Chiarottino, do Instituto de Psicologia (Psicologia Social) da Universidade de São Paulo. Faz Membro do Comitê para Deficiência Múltipla da Liga Internacional das Sociedades de Pessoas com Deficiência Mental, a autora ministra cursos e conferências sobre o Desenvolvimento da Crianças.