Governo do Estado de São Paulo, a Secretaria da Cultura, o Museu do Futebol e a Editora Scortecci têm o prazer de convidá-lo para o lançamento nacional do livro:

Maria de Rodas – Delícias e desafios na maternidade de mulheres cadeirantes.
Autoras: Tatiana Rolim, Carolina Ignarra e Flávia Cintra.
Autoras Convidadas: Juliana Oliveira e Katya Hemelrijk.

Quando: 10 de maio de 2012.
Onde: Museu do Futebol.
(Praça Charles Muller, s/no – Pacaembu – São Paulo – SP).
Programação:
18:30 – Coletiva de Imprensa (auditório).
19:00 – Lançamento ao público (auditório).
19:30 – Coquetel (foyer).
22:00 – Encerramento.

Publicação: Scortecci Editora.
Apoio Cultural: Deloitte, Talento Incluir, Organização Social de Cultura: Instituto da Arte do Futebol Brasileiro, Museu do Futebol e Governo do Estado de São Paulo.

Descrição do convite: o convite com fundo branco, uma faixa superior horizontal rosa onde está o título do livro e outra vertical verde claro com a programação, é ilustrado por fotografia em plano geral de Tatiana, Carolina e Flávia, atravessando a Avenida Paulista, na faixa de pedestres, em frente ao MASP, tirada por Rapha Bathe. O cenário está em preto e branco e as personagens em cores. As três têm cabelos castanhos, estão sorrindo e usam calças jeans; Tatiana e Carolina conduzem suas cadeiras de rodas, a de Flávia é motorizada. Tatiana tem cabelos bem curtos, usa camiseta pink de mangas três quartos e colete; Carol tem cabelos longos, usa colete de renda sobre camiseta regata preta; Flávia também tem cabelos longos, veste camiseta vermelha e casaquinho amarelo. No canto superior direito, fotografia em preto e branco, em plano detalhe, da mão de uma delas sobre a roda da cadeira, com destaque para uma aliança de ouro com aro e pingente de bonequinha cravejados de brilhantes, tirada por Kica de Castro. As logomarcas da editora e dos apoiadores culturais encontram-se na parte inferior do convite assim como o endereço do Facebook: http://www.facebook.com/​MariaDeRodas e o email: mariaderodas@uol.com.br