Inclusive - alunos fazendo arte e pinturas no chão.O Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Especial (Gepee) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) realiza, em 24 e 25 de novembro, o 3º Seminário de Educação Inclusiva. O evento tem o objetivo de promover o diálogo entre pesquisadores e estudiosos das áreas de educação e saúde, contribuindo para  a construção de uma escola inclusiva, além de socializar resultados de pesquisas e experiências no campo da educação especial.

O Seminário conta com o apoio do Departamento de Educação da Uefs e vai abordar o tema Inclusão, Saúde e Educação: Diversos Olhares.  Serão realizadas palestras, mesas redondas, comunicações orais (eixos temáticos) e relatos de experiências. As atividades serão no Auditório Central e no Anfiteatro, localizados no campus da Uefs.

O prazo de inscrição para apresentação de trabalhos foi prorrogado de 5 para 12 de novembro. Os demais participantes têm até 17 de novembro para se inscrever. A taxa é de R$ 20 para estudantes e R$ 40 para professores e demais profissionais. Os interessados podem fazer a inscrição por e-mail. Confira aqui as instruções e o formulário de inscrição.   Quem preferir, pode se dirigir à Pós-Graduação em Educação, localizada no Prédio da Pós-Graduação em Educação Letras e Artes (atrás do módulo 2), campus universitário. Outras informações pelos telefones (75) 3224-8284 e 3224-8370.

___________

Fonte: UEFS