A SpecialKidsPhotography, em conjunto com a ReviverDown leva a Goiânia a Exposição Fotográfica que mostra à sociedade: a beleza, capacidade e potencial do ser humano com Síndrome de Down.

Quantas crianças que conhecemos -e talvez até nós mesmos- chegaram à fase adulta de suas vidas sem nunca ter visto um ser humano com Síndrome de Down pessoalmente? O que dizer então de outras condições ainda mais severas, como a Paralisia Cerebral, por exemplo?

Ao realizar essa exposição, temos a pretensão de que as nossas crianças, chamadas “normais”, sejam expostas ao que é diferente -à verdadeira diversidade- na sua mais tenra idade. Assim, contribuímos para que no processo de formação intelectual e de personalidade destas crianças e das futuras gerações, haja espaço para o ser humano com deficiência como mais um elemento da nossa sociedade. Um elemento capaz, que contribui, que produz, que tem direitos e deveres e não pode, portanto, ser marginalizado ou se deixar marginalizar.

A exposição é composta de 20 imagens mostrando o ser humano com Síndrome de Down inserido em contextos sociais diversos e corriqueiros, presentes em nosso dia-a-dia, tais como: um jovem baixista e sua banda, uma mãe com seu filho ainda na barriga no último mês de gestação, uma turma de escoteiros, uma campeã de natação. Todos os protagonistas têm Síndrome de Down e são elementos reais, de cenas reais que fazem parte do seu cotidiano.

+ informações
www.specialkidsphotography.com.br

Serviço:

Exposição Fotográfica: A Beleza de Ser, com fotos de Rubens Vieira & Mino, Fundadores da SpecialKidsPhotography LatinAmerica e da Fotografa Convidada: Claudia Regina.
Onde: Piso1 do Shopping Goiânia Quando: de 03 a 11 de Julho
Onde: Assembléia Legislativa Quando: de 03 a 06 de Agosto
Horário: das 10h às 22h00

APOIO: Asdown, FotoDigital, ShoppingGoiânia & MixProdutora&Escola