A Artemisia e o Changemakers da Ashoka acabam de lançar um desafio global com o objetivo de encontrar ideias e iniciativas que estejam ajudando a dar forma ao campo de negócios sociais no mundo.

Trata-se do Desafio Negócios para a Transformação Social: Criando o Campo dos Negócios Sociais, uma competição aberta a indivíduos e organizações (da sociedade civil, privadas ou públicas) de todos os países.As inscrições deverão ser feitas até 9 de junho através do site www.changemakers.com.

As iniciativas inscritas devem ter ultrapassado a fase de concepção, e  devem apresentar impactos comprovados e sustentabilidade, para que os jurados tenham melhores condições de avaliação. Inovação, impacto Social e sustentabilidade serão os elementos a serem avaliados nos negócios sociais inscritos.

Os jurados, especialistas e colaboradores da Artemisia, selecionarão os finalistas do Desafio, para que a comunidade do Changemakers vote online para a escolha de três vencedores, sendo que cada um receberá um prêmio em dinheiro no valor de US$ 5.000
__________________

Fonte: Changemakers