No dia 8 de março à partir das 9 horas, a Obra Social Dona Meca, localizada em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, abrirá suas portas para uma manhã muito especial.

O livro ?Eu sou Assim – Vol.1?, de Fátima Moura está em sua segunda edição e será relançado na OSDM. A autora que é escritora, jornalista, arte educadora e psicopedagoga-clínica com especialização em portadores de necessidades especiais, narra o dia-a-dia de um menino com síndrome de down e expõe seus sentimentos e dificuldades.

Parte da venda do livro será revertida para a manutenção das atividades da Obra Social Dona Meca, instituição que hoje atende gratuitamente, 227 crianças especiais.

O evento é aberto para toda a família, terá a presença de convidados e diversas atividades: Contação de histórias com Tia Dulce, depoimento de Leandro Sayão (portador de Síndrome de Down e possui 8 livros publicados) e a apresentação de capoeira com crianças da OSDM. A própria autora também se apresentará com uma performance de voz e violão.

Quando: 8/03 (domingo) das 9h às 12h
Onde: Obra Social Dona Meca. Rua Gazeta da Noite, 302 – Taquara (RJ)
Entrada: 1kg de alimento não perecível que será doado à Obra Social Dona Meca

Fonte: Fundação ABRINQ/Assessoria de Imprensa Obra Social Dona Meca – http://www.fundabrinq.org.br/portal/alias__abrinq/lang__pt-BR/tabid__234/ID=1248/default.aspx?