O Céu Caminho do Mar receberá, na tarde do dia 1 de dezembro, uma apresentação inclusiva de “Guardado em Silêncio”, espetáculo que funde o nazismo ao livro de Romanos. O enredo é dirigido por Fabiano Moreira e narra as memórias de um soldado que viu sua amiga ser raptada na noite dos Cristais Quebrados, um dos principais marcos do Holocausto. Além de dirigir, Fabiano também dá vida ao personagem principal, Alemão.

O evento, que acontecerá sábado dia 01/12, terá legenda, audiodescrição e libras

Na peça, realizada pela Cia. Teatral Paulistana Alvo, ainda há espaços para apresentações de musicas autorais. Com um trio de cordas e um elenco formado por outros três componentes, o espetáculo tem canções originais de Rebello Alvarenga e direção musical de Luana Chacon, o que contribui para a harmonização de todos os espectros que o enredo pretende atingir.

Atores em cena sob cenário (casa envidraçada)

A apresentação será inclusiva e contará com legenda, audiodescrição e libras, além de fazer parte da programação da Plenária de Cultura do CMPD (Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência). Guardado em Silêncio é um drama que conta com um roteiro tocante e ao mesmo tempo importante, que deve ser contemplado por todos.

O evento acontecerá às 13h no Céu Caminho do Mar, no Jardim Lourdes, em São Paulo. A entrada é gratuita.

A peça estreou em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, e depois passou por Mauá (SP), São Caetano (SP) e São Paulo. Além do espetáculo, acontecerão outras atividades inclusivas no local!

SERVIÇO
Data: 01/12 (sábado)
Local: Céu Caminho do Mar
Endereço: Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 5241 – Jardim Lourdes (SP)
Horário: 13h
Ingresso: gratuito
Classificação: 12 anos