Nota de esclarecimento
Muitos leitores devem ter notado que removemos a publicação recente de um editorial que expressava nossa contrariedade ao candidato Jair Bolsonaro, do PSL, em relação a temas referentes aos direitos e condições de vida das pessoas com deficiência. Baseado em algumas informações que se provaram imprecisas, o editorial incorria em erros factuais que poderiam proporcionar interpretações equivocadas e outras decorrências. Dessa forma, optamos pela remoção do conteúdo, evitando a propagação de notícias enganosas que poderiam prejudicar a formação do juízo dos eleitores.
Sendo assim, desculpamo-nos pelo inconveniente e aproveitamos para reafirmar nosso compromisso com os direitos humanos, em qualquer circunstância, e que não recomendamos institucionalmente o voto em qualquer candidato às eleições de 2018, sejam majoritárias ou proporcionais.
Os editores.
É fui acessar, o título da matéria estava completamente ridículo… Voto nele sim e daí? Mostre um candidato que tenha uma proposta decente, nenhum, absolutamente nenhum, mas o que você não publicam o que ele falou, que irá colocar pessoas capacitadas em todas as esferas, ou seja, em todos ministérios, inclusive ele falou extremamente claro “quem conhece das dificuldade das pessoas com deficiência, são os próprios deficientes” e ele vai buscar um deficiente que tenha gabarito e seja capacitado pra ocupar a secretaria, mas parte da mídia é completamente hipócrita, com falácias, mentiras e tendências partidárias, o que me enoja.
Sou 17 sim!
Acredito e consulto a Inclusive por valorizar o jornalismo da informação da verdade, sem precisar de imprecisões em relação a qualquer candidatura.
Palhaçada, não deixam postar meu comentário porque? Tem rabo preso com a petralhada, perderam a credibilidade pra mim.