cid:8490bed9-4f27-4a71-8e09-d9b6f0eb05f3

Save the date – Equivalente Textual 

O fundo do convite é azul. No alto, foto de duas garotas com largos sorridos: a da esquerda tem cabelos escuros, longos e cacheados e um brinco de argola. Ela olha de frente. A seu lado, com a cabeça um pouco inclinada, está a outra garota, com cabelos longos e lisos. Um batom vermelho realça seu sorriso. Ambas são personagens de um vídeo.

Abaixo, em letras pretas, a logomarca da série: O futuro que queremos; a palavra “queremos” está escrita em letras de tamanho grande. Na linha de baixo: Trabalho decente e inclusão de pessoas com deficiência.

Abaixo, em letras brancas e de tamanho menor: O Ministério Público do Trabalho e a Organização Internacional do Trabalho têm a honra de convidar para o lançamento da série “O futuro que queremos: trabalho decente e inclusão de pessoas com deficiência”. O evento ocorrerá na sede do Ministério Público do Trabalho de São Paulo, localizada na Rua Cubatão, 322 – auditório, 3.o andar, no bairro do Paraíso, em São Paulo (SP). O local fica próximo ao metrô Paraíso e possui acessibilidade. Haverá intérprete de Libras e audiodescrição no evento.

Os oito vídeos da série pretendem ilustrar boas práticas de inclusão de pessoas com deficiências diversas no mundo do trabalho, em contextos nacionais distintos. Os vídeos possuem recursos de acessibilidade como Libras, legendas e audiodescrição. A iniciativa contou com o apoio de inúmeros parceiros e, sobretudo, de trabalhadoras e trabalhadores que generosamente abriram um pouco de sua rotina para mostrar que a inclusão é possível em qualquer situação e que as limitações estão na sociedade, e não nas pessoas.

Gostaríamos de contar com a sua presença no lançamento, que também incluirá um debate entre representantes de diversos setores.

 

À direita: Save the date.

Abaixo, a data: 14/12

Abaixo: o horário: 9h30

 

E-mail para confirmar a presença: ofuturoquequeremos@ (arroba)ilo.org

 

Aguarde a programação completa, em breve

 

Abaixo, à esquerda: Realização – as logos da OIT e do MPT; no meio: apoio: a logo da ONU BR e à direita a logo da CRPD 10 anos (sigla em inglês da CDPD)