Pernas Pra Que Te Quero. Um menino cadeirante de braços abertos, sorridente.

O Pernas, pra que te quero é um projeto de inclusão social que insere crianças e adultos cadeirantes em corridas de rua. Conduzidos por uma equipe de corredores voluntários, os cadeirantes tem a oportunidade de vivenciar uma experiência única. Em junho desse ano, foi realizada a primeira edição do Pernas, em Curitiba e somente para crianças. Agora, o projeto irá se estender de uma para três corridas, que irão ocorrer em Curitiba, no dia 15 de novembro para adultos, 22 para crianças, e em também em Maringá, no dia 22, somente para crianças.

As inscrições estão disponíveis no link: http://pernaspraquetequero.org/cadastro-de-participantes/. Todos os inscritos ganharam uma camisa especial da ação.

Para não poderá participar, mas quer contribuir com a ação,  estamos com uma campanha de crowdfunding no ar, para ajudar as corridas de Curitiba e Maringá. Com apenas R$ 15,00 já é possível contribuir!: http://www.kickante.com.br/campanhas/pernas-pra-que-te-quero-seu-apoio-e-fundamental-pelas-nossas-criancas