Descrição no texto da publicação.

A Ilha Pura Empreendimentos Imobiliários, em parceria com a Assessoria de Responsabilidade Social do Sistema FIRJAN, está realizando inscrições para o processo seletivo do Projeto de Formação Integrada para Pessoas com Deficiência. No total, serão oferecidas 40 vagas, 20 vagas para o curso de Pedreiro de Alvenaria e 20 vagas para Carpinteiro, além do curso de complementação pedagógica para todos os participantes.

Os interessados podem encaminhar o currículo para o endereço projetosasser@firjan.org.br colocando no assunto: Projeto Carpinteiro e Pedreiro. Outra opção é deixar o currículo no SENAI de Jacarepaguá, que fica na Rua Geremário Dantas, nº 940. Neste mesmo endereço, quem não tiver o currículo em mãos, pode preencher uma ficha curricular disponível na unidade, que estará aberta das 9h às 17h. Para concorrer à vaga o candidato precisa ter no mínimo 18 anos, saber ler e escrever e possuir laudo médico com CID (Código Internacional de Doenças).

Todos os aprovados no processo seletivo serão contratados pelo período do projeto, em regime CLT, com carga horária de 40 horas semanais e com remuneração oferecida de R$ 1.203,00 + benefícios (vale transporte, alimentação no local, vale alimentação de R$ 180 reais e seguro de vida). As atividades serão desenvolvidas durante aproximadamente quatro meses, no horário de 8h às 17h, no Canteiro-escola da Ilha Pura localizado no empreendimento.

O Projeto visa promover a inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho de forma qualificada, além de desenvolver competências profissionais e habilidades comportamentais visando elevar a empregabilidade dos participantes. Para maiores esclarecimentos e informações, os interessados podem ligar para 0800 0231 231.