Neide Castanha sorrindo

As inscrições para o prêmio Neide Castanha de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes foram prorrogadas. Os interessados poderão efetivar sua candidatura até o dia 30 de março. De acordo com a secretária Executiva do Comitê Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, Karina Figueiredo, a alteração da data tem como objetivo “dar mais oportunidade para que todos possam participar desse grande momento de reconhecimento dos atores e entidades parceiras na luta contra violência sexual infanto-juvenil”.

A coordenação do Comitê Nacional divulgou uma errata do edital, alterando o artigo 8º do documento. Dessa forma, fica excluído do texto o trecho onde aparece a seguinte frase “sendo vedada a auto-indicação em qualquer categoria”. Verifique abaixo edital alterado.

Pessoas ou entidades podem concorrer às seguintes categorias: Boas Práticas; Produção de Conhecimento; Cidadania; Protagonismo de Crianças e Adolescentes; e Responsabilidade Social.

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.comitenacional.org.br. As inscrições devem ser encaminhadas para o e-mail premioneidecastanha@gmail.com

___________

Fonte: SEDH