Global Education Forum

Como o lema “O debate das ideias para transformar a educação”, esse forum reunirá especialistas em educação e em novas tecnologias aplicadas à educação num espaço de reflexão e de debate, realizado nas duas modalidades: online e presencial, sobre a necessidade de criar um modelo educativo que responda às profundas transformações do momento, de enfrentar o desafio da mudança e aproveitar as oportunidades oferecidas por esse novo cenário educativo.

Entre os participantes estão Marc Prensky, escritor, criador do termo “nativos digitais” e um dos mais reconhecidos especialistas mundiais em jogos e aprendizagem, que falará sobre “O talento dos nativos digitais”, e Kin Robinson, um especialista em educação criativa e cultural, falará sobre “Talento, criatividade e potencial humano”.

O divulgador científico Eduard Punset falará sobre “Aprendizagem social e emocional para uma educação distinta”; Richard Gerver, especialista em liderança, apresentará “Uma proposta para a educação do século XXI”; e a diretora geral de Tuenti, Koro Castellano, falará sobre “Redes Sociais vs. Comunidades de aprendizagem”.

Mais informação: Inscrição gratuita.
Vagas limitadas.
As sessões online podem ser acompanhadas em www.globaleducationforum.org

_______________

Fonte: EducaRede