GAJOP

O Gajop, através do Projeto Justiça Cidadã, em parceria com a Unicap, promove, nesta quarta-feira (dia 18/11), o Seminário “Acesso à Justiça e Direitos Humanos”.

Os objetivos principais do seminário são aprofundar discussões sobre o tema como colaboração para a Justiça Social, à prevenção da violência e ao exercício da cidadania e também aprofundar o debate em torno do acesso à Justiça, na perspectiva da normativa internacional dos direitos humanos e sua importância para a proteção e promoção dos direitos humanos.

Entre os debatedores, Valdênia Brito (Gajop), Jayme Benvenuto (Unicap), Luís Roberto Cardoso de Oliveira (UNB), Luciano Oliveira (UFPE), Rebeca Oliveira Duarte (Observatório Negro) e Manoel Moraes (MNDH).

Além das discussões haverá também o lançamento da revista “Justiça Cidadã – uma experiência de mediação de conflitos em Direitos Humanos”, editada pelo Gajop.

O Seminário é gratuito e será realizado, das 8h30 às 18h, no Anfiteatro do bloco G4 da Unicap. Informações pelo telefone (81) 3092. 5252 e pelo e-mail gajop.secretaria@uol.com.br

__________________________

Fonte de informação: CCLF Link abrirá em uma nova janela ou aba.