Tecle Mulher Lésbica

O Tecle Mulher Lésbica tem por missão a defesa da liberdade de Orientação Sexual com a promoção e inclusão social das diversidades e o resgate da cidadania das mulheres Lésbicas e Bissexuais femininas.

O portal constitui um novo parâmetro dos sites de relacionamentos interpessoais, onde não existe o contexto limítrofe da distância e onde o teclar das mulheres que solicitam ajuda têm a resposta pronta de psicóloga e advogada capacitadas para um encaminhamento às redes de serviços públicos de atendimento, já formalizadas, ou, simplesmente, uma resposta de alento, compreensão e ajuda.

Trata-se de um serviço via internet de orientação, apoio e encaminhamento na área do Direito, discriminação e da violência contra a mulher Lésbica.

Se você é ou conhece alguém que seja vítima de discriminação e violência contra Lésbicas e Bissexuais femininas, SAIBA COMO AGIR. Você terá o apoio seguro, sigiloso e responsável de advogada e psicóloga capacitadas na área específica.

Você não precisa se identificar com o nome real, pode ser apelido ou nome fictício. Para um encaminhamento seguro é necessário que você informe alguns dados como um e-mail para resposta, a idade, o estado e cidade onde você ou a pessoa que precisa de ajuda mora, assim como o estado civil, a escolaridade entre outros.

Central de Notícias Gay
_______________

Fonte: Athos GLS